REPRESENTE DA PREFEITURA DE CARAÚBAS-RN PARTICIPA DE FÓRUM BRASIL DE GESTÃO AMBIENTAL, EM SÃO PAULO

O coordenador. do Meio Ambiente Ariel Ingber, representante da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente  está na cidade de Campinas/SP participando do FBGA – Fórum Brasil de Gestão Ambiental. O evento está  acontecendo desde o dia 10 e encerra hoje 12 de julho.Este fórum é considerado o maior e mais abrangente evento ambiental do ano no país.

O Fórum é uma oportunidade singular de conjugar e convergir forças das três esferas de governo: o municipal, estadual e federal, como também das empresas privadas e da sociedade em geral. “O evento foi uma troca de experiências e visões, divulgação de produtos e serviços e  realização de negócios entre os diferentes setores envolvidos, além de ter sido muito bom para estreitarmos laços para possíveis parcerias com algumas empresas que também estiveram nestes dois dias de fórum”, relatou Ariel.

Um dos assuntos tratados durante o fórum foi sobre questões ambientais,  onde relatou-se sobre tratados da nova regulamentação para o tratamento de água subterrânea e resíduos sólidos.








Comentários