PREFEITO JUNINHO ALVES ENTREGA FARDAMENTO EM ESCOLAS DA CACHOEIRA E SANTO ANTÔNIO

Dando continuidade a entrega de fardamento escolar, pela Prefeitura de Caraúbas, que iniciou no domingo passado na comunidade de Miranda, na manhã desta quarta-feira 26, o prefeito Juninho Alves, o secretário Francisco Antônio Alves da Silva e toda equipe da Educação, estiveram nas escolas municipais, Francisco de Paula Pessoa Filho, na comunidade da Cachoeira e na unidade de ensino Manassés Braga Vieira, no Santo Antônio, onde realizaram a distribuição dos uniformes para os alunos.

“Estamos em uma sequência de visitas às escolas municipais de Caraúbas, entregando o fardamento escolar aos alunos de todas as idades e modalidades de ensino, compromisso que assumimos ainda no período de campanha e agora está se concretizando. Anteriormente já havíamos entregado o material escolar e nessa oportunidade, o fardamento”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Na escola do Santo Antônio, um fato emocionante marcou a visita do prefeito Juninho Alves, no momento em que ele chegava a unidade de ensino, uma criança correu, abraçou o prefeito e em seguida entregou uma carta escrita pela mesma, agradecendo o material escolar e o fardamento recebido.

“Muito emocionante receber uma cartinha escrita pelo próprio aluno, agradecendo pelo material escolar e o fardamento recebido. Receber o carinho e o reconhecimento das pessoas já é muito bom e quando se trata de uma criança é muito emocionante mesmo. Muito gratificante”, externou Juninho Alves.

Calendário
O calendário de entrega do fardamento escolar pelo prefeito Juninho Alves e a equipe da Secretaria de Educação, segue hoje a tarde com visitas à Escola Municipal Gregório Batista de Morais (Apanha-Peixe) e Escola Municipal Professor Acaci Viana (Mariana), onde serão entregue os uniformes aos estudantes.


































Comentários