PREFEITO JUNINHO ALVES E O VEREADOR ANTÔNIO ARGEMIRO VISITA COMUNIDADE BAIXA DO MEIO E PROMETO ERRADICAR CASAS DE TAIPA


O prefeito Juninho Alves visitou ontem dia 05 de julho a comunidade Baixa do Meio  zona rural de Caraúbas, na oportunidade ele atendeu a uma solicitação de uma moradora que é ouvinte do programa Cenário em Debate para ver de perto como vivem as famílias daquela localidade.

A alguns dia Vanessa de ligou para o programa solicitando a visita do prefeito pois queria mostrar que a comunidade existem varias casa de taipa e que nenhum politico ia naquela comunidade até ontem esquecida.

Na oportunidade o prefeito Juninho Alves, o vereador Antônio Agemiro e o radialista Gilson de Souza foram a referida comunidade ver de perto a real situação das famílias que lá residem.

O prefeito ficou surpreso com o que viu


“Já tinha visto falar, mais não imaginava que essas famílias viviam nessas condições, quero dizer aqui quer firmo um compromisso com vocês e que vou erradicar essas casas de taipa, pois não eram mais pra existir” disse o prefeito.


Por sua vez a moradora Vanessa disse:

 “Prefeito Juninho seu Antônio é a primeira vez que vem um prefeito em nossa comunidade espero que vocês possa fazer algo por nós que tanto fomos esquecidos pela gestão anterior”

O vereador Antônio Agemiro recebeu uma lista com os nomes das famílias e entregou ao prefeito para que o mesmo busque recursos e parcerias para que viabilize o mais rápido possível uma solução para essas famílias.

“Conheço essa comunidade não é de hoje espero que daqui para o fim de nosso mandato prefeito, possamos voltar aqui e ver uma mudança nessa comunidade tão carente de infraestrutura” disse o vereador Antônio Agemiro.

A presença do radialista Gilson de Souza foi uma solicitação de Vanessa moradora da comunidade, pois a mesma havia usado um espaço para reivindicar essa visita e com isso seria necessário a presença do radialista para mostrar também em seu programa como é de fato a realidade daquelas famílias.


“Isso mostra prefeito o quanto o programa Cenário em Debate e a radio Centenário tem força e faz com que sejamos um colaborador da gestão” disse o radialista. 

Por: Radar Hoje...
Por: Radar Hoje...

Comentários