NOVO UNIFORME ESCOLAR PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO É APRESENTADO A JUNINHO ALVES E PAULO BRASIL

Na manhã desta terça-feira 11, o secretário municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto Francisco Antônio, juntamente com a subsecretária pedagógica Raumízia Vieira estiveram no gabinete do prefeito para apresentação do novo uniforme escolar que será entregue em toda a rede de ensino do município.
Na oportunidade o prefeito Juninho Alves, o vice Paulo Brasil juntamente com o chefe de gabinete Jaimar Gomes receberam de forma simbólica apresentando a todos o novo uniforme escolar.
O secretário informou que foram confeccionados 3.150 uniformes, que serão distribuídos nas escolas após a secretaria separá-los por escolas.  O uniforme para a educação Infantil será composto por short e camiseta e para os alunos de 1º ao 9º e alunos da Educação de Jovens e Adultos - Eja serão entregues camisetas.
Para o prefeito Juninho Alves este uniforme escolar será um grande marco da gestão para o fortalecimento da educação no município. “Já entregamos kits escolares no início do ano, e agora o fardamento chegou para completar e mostrar que esta gestão tem compromisso com a educação”, ressaltou Juninho Alves.
Já o vice-prefeito Paulo Brasil também explicou que tudo que vem sendo realizado ao longo destes seis meses em prol da educação, nunca foi visto em gestões anteriores. “Colocar a educação como prioridade, incentivar o aluno através de diversos benefícios, valorizar o profissional da área de ensino com salários em dia e sempre manter o diálogo para um melhor andamento da educação é nosso compromisso” disse Paulo Brasil.






Comentários