MUNICÍPIO PAGA ADIANTAMENTO DO 13º SALÁRIO NESTA QUARTA-FEIRA

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças, anunciou na tarde desta segunda-feira 10, que irá pagar metade do décimo terceiro dos funcionários efetivos, na próxima quarta-feira. Na oportunidade, receberão os funcionários efetivos de todas as secretarias.

Segundo informações repassadas pelo secretário de Finanças, Manoel Lúcio Filho, serão depositados nas contas dos servidores, a quantia de R$ 433.895,90. O montante já foi repassado ao Banco do Brasil, que se encarregará de depositar o dinheiro nas contas dos servidores.

"A quantia correspondente ao pagamento do adiantamento do décimo terceiro faz parte compromisso do prefeito Juinho Alves de manter os servidores em dia com os seus rendimentos", disse o secretário.

Já o prefeito Juninho Alves, destacou que a parcela do 13° salário vai ajudar o servidor nesse momento delicado da economia, e até mesmo reprogramar suas finanças e trazer suas contas em dia.

"Estamos adiantando metade do 13° agora em julho e a outra metade virá em dezembro. Com isso circula dinheiro na cidade, aquecendo o comércio e a economia do municio. É um valor a mais que o servidor terá para contar nesse meio de ano difícil", conclui o prefeito Juninho Alves.

Comentários