MUNICÍPIO CONCLUI PAGAMENTO DA FOLHA DE FUNCIONALISMO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de Caraúbas concluiu hoje a folha de pagamento do seu funcionalismo público, onde recebem os servidores contratados e comissionados de todas as secretarias. Somando com as cifras dos funcionários efetivos, pagos no último dia 24, o valor de toda a folha é de R$ 1.403.500,16.

De acordo com o secretário de Finanças, Manoel Lúcio Filho, o dinheiro já se encontra na conta dos servidores, podendo ser sacado. “Com o complemento hoje da folha de funcionários, mais de um milhão de reais passa a circular em Caraúbas e região, aquecendo o comércio e a economia local”, destacou Manoel Lúcio Filho.

Para o prefeito Juninho Alves, o pagamento em dia da folha dos funcionários municipais é um compromisso assumido por ele, por entender que os servidores merecem receber em datas fixas, para manter em dia suas responsabilidades.

“Quando se tem data certa dos repasses aos servidores, vai possibilitar os funcionários a se organizarem com as finanças e manter em dia suas atribuições. Pensando assim, priorizamos o pagamento em dia de todos os servidores”, concluiu Juninho Alves.

Assessoria de Comunicação - PMC

Comentários