quarta-feira, 26 de julho de 2017

ATLETAS DA SELEÇÃO FEMININA DE FUTSAL DE CARAÚBAS, PRESENTEIAM PRÓPRIO TROFÉU EM FORMA DE RECONHECIMENTO A APOIO ESPORTIVO POR PARTE DA PREFEITURA

Atletas da seleção feminina de futsal de Caraúbas, presenteiam  próprio troféu em forma de reconhecimento a apoio esportivo por parte da prefeitura
 
Na manhã desta quarta-feira 26, as jogadoras da seleção feminina de futsal estiveram no Palácio Jonas Gurgel para presentear o prefeito Juninho Alves com o troféu de vice Campeã que ganharam recentemente no município de Apodi, em um torneio que estavam competindo.

A ação foi um gesto de agradecimento pelo apoio que a gestão  vem dando ao esporte caraubense, em especial ao futebol feminino que nunca havia recebido apoio.
Na oportunidade estava no gabinete com o prefeito, o chefe de Gabinete Jaimar Gomes, o coordenador de esportes Carlos Alves e o subsecretário administrativo Gleidistone Rubens.

Veio acompanhando parte da equipe de atletas, o treinador Adauto Jales que vem treinando e acompanhando o rendimento de cada jogadora.

A Prefeitura Municipal tem se destacado no tocante ao apoio ao esporte caraubense, seja atletismo, futebol de campo e mini campo e futsal para masculino e feminino.

“Estamos sempre aberto para novos desafios e o esporte também tem vez em nossa gestão, que está se comprometendo em ajudar no que for possível para elevar o futebol caraubense”, enfatizou o prefeito.