SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA PRÉ CADASTRO PARA CIRURGIAS ELETIVAS

Na manhã desta quarta-feira 14, a Secretaria Municipal de Saúde, em Caraúbas, divulgou o calendário para a realização de pré cadastro dos pacientes na fila de espera por uma cirurgia eletiva, no convênio com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com a secretária de Saúde, Monique Dantas Barreto, os pré cadastros serão feitos nos dias 20 e 21 deste mês, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da secretaria, localizada na Praça Ubaldo Fernandes, centro de Caraúbas.

“O pré cadastro é um levantamento da demanda do número de Cirurgias Eletivas que vem sendo realizadas no Sistemas Único de Saúde nos municípios e diante dessa procura, o estado está requerendo de cada Secretaria de Saúde, uma base de quantas o nosso município irá requerer junto ao SUS”, explicou a secretária.

Documentação
Ainda conforme a secretária Monique Barreto, para a realização do pré cadastro se faz necessária a seguinte documentação: Identidade (RG), CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e o encaminhamento da cirurgia eletiva.

Comentários