PRIMEIRA MICARETA JUNINA ARRASTA MULTIDÃO PELAS RUAS DE CARAÚBAS

Na noite desta segunda-feira 26, a Primeira Micareta Junina, promovida pela Prefeitura Municipal, através do "Arraiá das Caraubeiras", arrastou uma grande multidão pelas ruas de Caraúbas,RN e contou com uma grande participação popular, por onde o cortejo passava.

O prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e o coordenador de Cultura Joaby Figueiredo, participaram da programação, que contou ainda, com o concurso de paredões e muito forró.

"A nossa primeira Micareta Junina foi um dos maiores eventos que já aconteceu dentro da programação oficial do São João 2017 e pela magnitude que teve, tem tudo para se tornar tradicional", disse Joaby Figueiredo.

Para o prefeito Juninho Alvedosa micareta junino, já faz parte dos grandes eventos que ocorrem em Caraúbas e a tendência que tem é de crescimento.

"Nosso calendário cultural está recheado de grandes eventos e a Micareta Junina, em plena segunda-feira e com a multidão que arrastou pelas ruas, mostra que esse evento também veio pra ficar", concluiu Juninho Alves.

A micareta teve animação de um grande "paredão", saiu das proximidades do posto de Mizinho, às margens da RN-117 e percorreu algumas das principais ruas da cidade até chegar a Praça de Eventos.


























Comentários