PREFEITURA INTENSIFICA RESTAURAÇÃO DAS ESTRADAS CARROÇÁVEIS DO MUNICÍPIO

Durante todo o dia de hoje 20, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo, está intensificando a restauração das estradas carroçáveis na zona rural. Desta feita as comunidades do São Vicente, Volta do Juazeiro e Marrecas recebem o benefício da restauração em toda a sua extensão.

De acordo com o secretário Elionaldo Benevides, a restauração das estradas vicinais do município está ocorrendo em todas as localidades, tendo já sido concluída em várias regiões.

“O processo de restauração das estradas carroçáveis já ocorreu em diversas localidades, chegando agora a região das Marrecas. Já concluímos a região das Mirandas e a região da Várzea, beneficiando várias comunidades. Além dessas localidades que agora estamos trabalhando, vamos alcançar ainda as localidades de Fortaleza, Outono, Ipu, Umari e Favone”, destacou.

O serviço de terraplanagem das estradas do município é um compromisso do prefeito Juninho Alves, que está sendo cumprido pela equipe da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente.



Comentários