PREFEITURA DE CARAÚBAS E INSTITUIÇÕES EM PARCERIA, BUSCAM CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O MEIO AMBIENTE DURANTE A SEMMEIA

A Prefeitura Municipal de Caraúbas –RN, através das Secretarias de educação e Políticas do Campo  e Meio Ambiente vem trabalhando a  Semana Municipal do Meio Ambiente desde o dia 29 de maio, e está com programação intensa, onde aconteceram  palestras, entrevistas e ações voltadas à conscientização do meio ambiente. 
Este ano a SEMMEIA tem como tema: Plantando boas ideias, colhendo sustentabilidade. E foi com esta temática que  os parceiros juntamente com o coordenador de Meio Ambiente Ariel Ingber, trabalharam de forma dinâmica nas escolas,  através do rádio levando a todos a mensagem que a semana do meio ambiente não fica somente restrita ao mês de junho, mas que deve ficar para vida inteira nas escolas, com ações diversas.
O coordenador informou que a semana foi proveitosa, pois através dos parceiros a SEMMEIA ganhou mais amplitude e chegou a um público maior e com mais facilidade. ” Os parceiros nos ajudaram bastante pois, através deles vencemos toda uma escala de programação entre idas às escolas, entregas de mudas, programação no rádio e entre outras atividades. Foi muito importante esta parceria, e próximo ano queremos manter esta mesma sintonia, e desde já quero agradecer a cada instituição que não mediu esforços para estar junto caminhando em benefício do nosso meio ambiente”, disse Ariel.
Os parceiros que ajudaram durante toda a semana foram:
ATOS-RN / Assessoria Consultoria e Capacitação Técnica Orientada e Sustentável;
Grupo de Escoteiro Exp. Pedro Maia Filho;
UFERSA- Universidade Federal Rural do Semi-Árido;
ACRESEA- Associação Caraubense de Reciclagem Serviços e Educação Ambiental;
Loja Maçônica Antônio Gentil  Fernandes: Demolays e Filhas de Jó;
Instituto Federal do Rio Grande do Norte;
Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.







Comentários