PREFEITO JUNINHO ALVES PARTICIPA DE FESTA JUNINA NA COMUNIDADE DAS MIRANDAS

Na tarde desta sexta-feira 16, o prefeito Juninho Alves, a primeira dama Denise Cavalcante Alves, o chefe de gabinete Jaimar Gomes e o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves estiveram na comunidade das Mirandas onde participaram do arraiá junino da Escola Municipal Francisco de Souza Júnior. Na oportunidade várias apresentações culturais foram feitas pelos alunos e professores, entre elas quadrilhas e corrida de jumentos.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, o arraiá da instituição de ensino das Mirandas foi um dos mais animados e com participação popular, onde os alunos e professores puderam mostrar sua criatividade.

"É muito importante uma comunidade mostrar suas raízes culturais nessa época junina, com bastante criatividade e alegria. Todos os envolvidos nessa bonita festa estão de parabéns", disse o prefeito Juninho Alves.

Para o diretor da escola Aílton Augusto, as apresentações feitas pelos alunos, professores, funcionários, pais de alunos e moradores, foram todas preparadas com muita responsabilidade e carinho.

"Todas as atividades hoje apresentadas nesta festa, foram carinhosamente organizada por todos da escola e da comunidade", concluiu o diretor.

Além da corrida de jumentos, quadrilhas e passeio de carroças, a festa junina contou ainda com comidas típicas, brincadeiras e muito forró.


















Comentários