PRÉ-CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL É REALIZADA EM CARAÚBAS-RN

Aconteceu na última quarta-feira (14), na sede da Prefeitura Municipal “Palácio Jonas Gurgel” a Pré-Conferência Municipal de Assistência Social e reuniu todos os setores vinculados à secretaria de Assistência Social.

O objetivo do encontro foi discutir o plano decenal de assistência social que teve como tema: Compromisso na defesa dos direitos e com a efetivação do Sistema Único de Assistência Social-SUAS.

Durante o debate foi discutido sobre  a avaliação da realidade e situação do município, observando a questão das desigualdades e meios para tentar conseguir a meta para promoção da igualdade.

A conferência teve como público alvo o Conselho Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social – SEMTAS, e foi debatido pela assistência social Patrícia Rayane Gurgel. 

Estiveram presentes  os coordenadores dos CRAS, Leandro Bezerra “Antônio Maria”  coord. Adriana Rocha e do Alto São Severino “Edigardo Braga” coord. Ricardo Adriano. Também a coord. Valdelice Gurgel do  Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, e todos os assistentes sociais  dos serviços, bem como os demais funcionários.










Comentários