PAU DE ARARA ELETRÔNICO COMEÇA A CIRCULAR NO PINGO DA MEI DIA

Um passeio cultural pelos principais pontos do Mossoró Cidade Junina em uma boate, em cima de um caminhão. O Pau de arara eletrônico é uma das principais atrações do evento e este já começa no sábado, 10, durante o Pingo da Mei Dia.

Nas semanas seguintes o Pau de arara funcionará de quinta a domingo, saindo a partir das 19h, do Cafezal, na Avenida Rio Branco.

O projeto tem mais de dez anos durante o MCJ, divertindo grupos de pessoas com os mais diversos ritmos, como forró pé-de-serra, brega, entre outros. “Temos sempre um público bem diversificado, como destaque para muitos turistas”, disse Lenilton Júnior, responsável pelo projeto.

O transporte já é um patrimônio cultural da cidade e a iniciativa partiu motivada pela história do seu Raimundinho do Mixto, que por décadas fez o traslado entre Mossoró e a região do Vale do Jaguaribe, no Ceará.

Além da música oferecida pelos melhores Djs, o Pau de arara eletrônico também oferece serviços de bar. O valor cobrado por pessoa em cada passeio é R$ 10,00.

Pingo da Mei Dia 2017 promete superar o de 2016

É hoje a largada do Mossoró Cidade Junina!

Comentários