JOGADOR NETO CARAÚBAS DÁ PALESTRA PARA CRIANÇAS DOS SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIAS DA SEMTAS EM CARAÚBAS-RN

Na manhã desta sexta-feira (02), aconteceu uma importante palestra voltada para as crianças dos serviços de convivências dos  Centros de Referências de Assistência Social - CRAS Manoel Maria, bairro Leandro Bezerra e Edigardo Braga Bairro Alto São Severino.

O objetivo da palestra foi discorrer sobre a importância do esporte na formação do cidadão. A Equipe  da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social – SEMTAS, organizou todo o evento com muito cuidado para que o público alvo pudesse aproveitar cada  informação dada pelo esportista.

O Caraubense Neto Caraúbas, como é conhecido atualmente, está na Seleção Brasileira de Futsal Clássico, e em 2015 foi o capitão do Brasil no jogo amistoso contra a Seleção da Bolívia, em São Paulo.
Para o secretário Diego Linhares foi uma honra ter o conterrâneo junto nesse trabalho, e poder repassar as experiências vividas através do esporte. “Nossa cidade tem orgulho de Neto Caraúbas, grande homem que leva o nome de nossa cidade para onde vai, e hoje está aqui em nossa cidade podendo colaborar repassando sobre a importância do esporte na vida dele, dando um show de exemplo" disse o secretário.








Assesoria de Comunicação

Comentários