IDOSOS BRILHAM EM APRESENTAÇÃO NO ARRAIÁ DA SECRETÁRIA DE SAÚDE

Na noite desta segunda-feira 19, durante o Arraiá da Secretaria Municipal da Saúde, o grupo de idosos Amante das Caraubeiras se destacou na apresentação da quadrilha junina, dando um verdadeiro show de cores, dança e muito vigor. O evento aconteceu na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão e faz parte da programação oficial do São João 2017, em Caraúbas.

De acordo com a secretária Monique Dantas Barreto, a apresentação do grupo de idosos dentro das festividades juninas abrilhantou o evento e serve de exemplo e incentivo para todas as idades, bem como uma grande motivação e força de viver. “São pessoas que em termo de trabalho já contribuíram com a sociedade e agora são exemplos para todas as idades, em termos de alegria, força de viver e muito divertimento”, ressaltou a secretária.

Para o prefeito Juninho Alves, que participou do evento, o São João em Caraúbas tem sido repleto de criatividade e alegria, tendo o grupo de idosos esbanjado um show de criatividade e dança.


“As apresentações que estamos vivenciando nesse São João mostra a dedicação e competência de todas as equipes, no entanto, ao assistir o grupo de idosos Amante das Caraubeiras, percebo que esses valorosos representantes da terceira idade, conseguem dentro de suas limitações, serem muito eficientes no que realizam. A quadrilha junina apresentada pelos nossos idosos, está de parabéns em todos os aspectos”, disse Juninho Alves.

Após a apresentação da quadrilha dos idosos, que faz parte do centro de convivência da Secretaria de Assistência Social, aconteceu um forró pé de serra com o grupo Erivan e os Caceteiros do Forró, para todos os presentes.

O evento teve participação também dos pacientes do Centro de Atenção Psicossocial – (CAPS), bem como os profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) “Onézimo Maia”; Centro de Saúde João Marinaldo de Holanda e todos os agentes de endemias da cidade e zona urbana e rural.  

Além do prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e todos os funcionários da saúde e demais secretarias, prestigiaram o evento.














Comentários