EQUIPE DA PREFEITURA DE CARAÚBAS AJUSTA ÚLTIMOS DETALHES PARA INÍCIO DO ARRAIÁ DAS CARAUBEIRAS

Na manhã desta sexta-feira 02, a equipe da Prefeitura de Caraúbas ajusta os últimos detalhes para na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão, para a abertura do Arraiá das Caraubeiras, que acontece logo mais às 16h, abrindo assim, oficialmente o São João 2017, na cidade.

Os profissionais da decoração trabalham na ornamentação da Casa de Cultura, onde até o dia 30 desse mês vai receber  as festividades juninas de todas as instituições públicas e particulares, que irão realizar suas apresentações.

Balões, costuras, pinturas, instalações de toda estrutura já estão praticamente prontas para a abertura da festa. “Mais de 30 profissionais estão empenhados em ajustar toda a estrutura para que logo mais às 16h esteja pronta para receber a população. Vai ser um grande evento para a cidade de Caraúbas”, explicou Miquéias Mizá, coordenador de eventos da Secretaria de Cultura.

Abertura

As festividades do Arraiá das Caraubeiras ocorrerão logo mais, com a seguinte programação:
- 16h Passeio de Carroças Ornamentadas, com saída da Praça de Eventos e término na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão; 
- 18 h Abertura Oficial do Arraiá das Caraubeiras, também chamado  “São João de Todo Mundo”;
 - 19 h Resultado do concurso de carroças ornamentadas;
 - 20 h Show com Aleijadinho de Pombal e Banda.










Comentários