CRIANÇAS DO JARDIM DE INFÂNCIA REALIZAM ''ARRAIA DO SEU HUGOLINO''

Na tarde desta terça-feira 20, o Jardim de Infância Hugolino D’Oliveira, localizado no Centro de Caraúbas realizou o tradicional São João, organizado pelos alunos, professores, pais de alunos e com o apoio da Prefeitura. O “Arraiá de Seu Hugulino”, arrastou uma verdadeira multidão pelas ruas da cidade no passeio de carroças e ao som do grupo de forró Marcelo Show, em apresentação na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão.
 

De acordo com informações repassadas pela diretora Valdirene Soares, toda a decoração para os festejos juninos, bem como a ornamentação das carroças foram feitas pelos professores e todos os apoiadores. “Os alunos todos vestidos a caráter e com suas carroças ornamentadas, saíram às ruas espalhando toda a alegria dos festejos juninas, em um lindo espetáculo de criatividade”, explicou a diretora.


O passeio de carroças saiu pelas ruas e encerrou na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão, para então dançarem as tradicionais quadrilhas ensaiadas pelas crianças. A festividade junina faz parte da programação oficial do “Arraiá das Caraubeiras”, organizado pela Prefeitura Municipal de Caraúbas.










Comentários