''ARRAIÁ DO CUMPADE JOSUÉ'' ARRASTA MULTIDÃO PELAS RUAS DE CARAÚBAS

No final da tarde desta quarta-feira 21, a Escola Municipal Josué de Oliveira realizou o seu tradicional São João com muita alegria, irreverência e forró pelas ruas de Caraúbas. O “Arraiá do Cumpade Josué” arrastou uma verdadeira multidão em um passeio de carroças pelas ruas da cidade, culminando com apresentações de quadrilhas e forró, na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão.
 
Segundo informações repassadas pela diretora Lúcia Costa, as festividades juninas da Escola Josué de Oliveira já se tornaram tradicionais e na tarde de ontem foi realizada uma das maiores festas escolares de Caraúbas. Organizada por professores, alunos, funcionários e pais de alunos.
 
“Com muita dedicação e organização preparamos o famoso balaio junino para sorteio e ensaiamos as quadrilhas tradicionais desde o infantil ao fundamental II. Juntamente com todos que fazem a escola, foi tudo preparado com muita responsabilidade e competência”, explicou a diretora.

As festividades juninas da Escola Josué de Oliveira ocorreram dentro da programação oficial do “Arraiá das Caraubeiras”, organizado pela Prefeitura de Caraúbas, que teve início no último dia 02 de junho e se estenderá até o dia 30 deste mês.

















Comentários