ARRAIÁ DA ASSISTÊNCIA SOCIAL LEVA ALEGRIA E MUITA DANÇA A CASA DE CULTURA POPULAR

No final da tarde deste domingo 25, a equipe da Secretaria de Assistência Social de Caraúbas, realizou seu arraiá junino, na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão, levando muita alegria, cores e diversão aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), das entidades do Cras, Creas e Conselho Tutelar.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Diego Linhares, a realização do “Arraiá da Assistência” é uma forma de confraternização entre os funcionários, parceiros e os usuários dos serviços. “Nosso São João foi voltado para a confraternização entre os nossos parceiros, usuários dos serviços, convidados e a população de uma forma geral. O trabalho da Assistência Social vai além dos atendimentos clínicos. Reflete também bem estar com divertimentos e muita alegria”, explicou o secretário.

O prefeito Juninho Alves, que esteve prestigiando o evento, destacou a importância do “Arraiá da Assistência” e destacou a importância do evento para todos os envolvidos nos serviços oferecidos pelos centros de convivências. “Estamos presenciando aqui no arraiá da assistência, uma interação entre todos os serviços sociais oferecidos a população, em especial as crianças e idosos que estão esbanjando alegria e divertimento”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Durante a festa organizada pela Assistência Social, houve brincadeiras para as criança, comidas típicas, forró e apresentação das quadrilhas estilizadas.

Escoteiros
Juntamente com o Arraiá da Assistência Social, o Grupo de Escoteiros Pedro Maia Filho, da cidade de Caraúbas, realizou seu tradicional São João. O grupo filantrópico levou muita diversão e forró a Casa de Cultura, onde foi apresentada a sua tradicional Quadrilha Junina.



























Assessoria de Comunicação PMC

Comentários