ABERTURA OFICIAL DO SÃO JOÃO 2017 LEVA MULTA ALEGRIA AS RUAS DE CARAÚBAS

No início da noite desta sexta-feira 02, um grande passeio de carroças de diversas instituições, abriu oficialmente a programação do "Arraiá das Caraubeiras", que marca as festividades do São João 2017 em Caraúbas. O “São João de Todo Mundo”, como também é chamado o evento, se estenderá até o próximo dia 30 de junho.

De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil, as festividades juninas, com o tradicional passeio de carroças, se tornaram um marco em nossa cultura, que persiste há vários anos na cidade.


“O tradicional passeio de carroças faz parte da nossa cultura e na noite de ontem bateu todas as expectativas com muitas carroças, gente bonita e uma participação em massa da população, que atendeu ao nosso convite e levou sua alegria para as ruas, em rítimo de São João”, destacou o vice-prefeito.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a abertura do calendário junino em Caraúbas representa um aquecimento na cidade, em todos os setores, além de representar uma grande festa popular, que está sendo repaginada pelas secretarias de Cultura e Educação.

“Com a abertura oficial do São João 2017 em Caraúbas, todos os setores são aquecidos com o evento. O comércio cresce as vendas, o dinheiro circula mais, os carroceiros ganham com os aluguéis das carroças, sem falar na parte cultural que está sendo repaginada pelas secretarias de Cultura e Educação. Vamos fazer uma festa muito bonita durante todo esse mês de junho, se Deus quiser. Parabéns a todas as instituições, todas as carroças estavam muito bonitas”, concluiu Juninho Alves.
Passeio
O passeio de carroças que abriu o Arraiá das Caraubeiras, saiu da Praça de Eventos no Bairro Leandro Bezerra e percorreu algumas das principais ruas da cidade até ser encerrado na Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão", onde foi realizado o restante da programação da abertura dos festejos.

O passeio, além de contar com uma grande quantidade de populares, foi acompanhado pelo prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e também por Secretários, vereadores e diversas lideranças políticas locais.















Comentários