VICE-PREFEITO PAULO BRASIL LIDERA COMITIVA EM PROL DA REALIZAÇÃO DE FEIRA AGROPECUÁRIA

Durante todo o dia desta terça-feira 16, uma comitiva da administração de Caraúbas, liderada pelo vice-prefeito Paulo Brasil, esteve em Natal visitando algumas secretarias do Governo do Estado para firmar parceria, no sentido de realizar uma Feira Agropecuária em Caraúbas, em agosto desse ano.

De acordo com Paulo Brasil,  a primeira instituição a ser visitada, foi a Secretaria do Estado de Agricultura, onde foi pleiteada a ajuda do governo, na realização da feira.

"Estivemos hoje na Secretaria de Agricultura, buscando apoio para realizarmos um feira de Agronegócio, onde os produtores vão poder realizar exposições, mostrar seus ptodutos, comprar, comercializar, seja o que for ligado ao agronegócio", explicou.

Na parte da tarde, a comitiva esteve reunida com o presidente dos criadores de ovinos e caprinos do Rio Grande do Norte, para também firmar parceria em prol do evento.

"Saímos muito otimistas das reuniôes que tivemos em Natal e se Deus quiser vamos realizar a feira, que será um grande evento para Caraúbas e região Oeste", concluiu.

Além do vice-prefeito, também estiveram na comitiva, os vereadores Vinícios Amorim e Antônio Pereira, o secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides e o diretor da Escola Estadual Lourenço Gurgel. A comitiva visitou ainda a Emater e a Secretaria de Turismo.






Assessoria de Comunicação - PMC

Comentários