SECRETARIA DE OBRAS REALIZA SERVIÇOS DE TAPA BURACOS NO ALTO SÃO SEVERINO

Nesta quarta-feira 03, a tarde, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, deu início ao serviço de tapa buracos no Alto São Severino.

Os trabalhos estão sendo realizados nas ruas onde a chuva havia produzido buracos, porém com o afastamento do período chuvoso, as máquinas da municipalidade estão tapando as crateras que haviam se formado.

“Estamos realizando o serviço de tapa buracos nas ruas afetadas pelas chuvas e que, em algumas das artérias, estavam completamente intransitáveis. Além do trabalho de tapa-buracos, o maquinário também vai retirando o mato e a sujeira das vias transitáveis”, explicou o secretário de Obras, Miguel Araruna.

De acordo com Miguel, a orientação do prefeito Juninho Alves é de que todas as ruas e bairros de Caraúbas sejam comtempladas com a operação tapa-buracos. “Vamos estender o trabalho de tapa buracos a todas as ruas e bairros onde a água da chuva causou danos, mesmo que continue chovendo, vamos estar trabalhando, pois essa é a orientação do prefeito Juninho Alves”, concluiu o secretário.





Assessoria de Comunicação -PMC

Comentários