SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REATIVA COM-VIDAS EM ESCOLAS PARA TRABALHAR A XII SEMMEIA EM CARAÚBAS

Na oportunidade a coordenadora do Ensino Fundamental Rosângela Sinésio, que estava à frente da reunião discorreu alguns assuntos relevantes para que a XII Semana Municipal de Meio Ambiente de Caraúbas (SEMMEIA) aconteça com todas as devidas orientações.

O principal objetivo da reunião foi orientar coordenadores pedagógicos e professores para reativação das COM-VIDAS nas escolas. As COM-VIDAS são uma nova forma de organização nas escolas e se baseiam na participação de estudantes, professores, funcionários, diretores e comunidade. Nas orientações da coordenadora foi relatado que será organizado as COM-VIDAS nas escolas e delegados e suplentes que farão parte da Conferência de Meio Ambiente, escolhidos democraticamente por cada instituição escolar.

A COM-VIDA envolverá toda a comunidade escolar para pensar nas soluções para os problemas atuais na construção de um futuro melhor. 
As comissões serão ativas para trabalhar na semana do Meio ambiente do município, onde na oportunidade irá inserir diversas ações na SEMMEIA.                        




Assessoria de Trabalho

Comentários