REPRESENTANTES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO VISITAM O IFRN E BUSCAM PARCERIAS PARA REALIZAÇÃO DA XII SEMMEIA EM CARAÚBAS, RN

Na manhã desta terça-feira (16), uma equipe da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e Desporto, visitou o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN na cidade de Apodi-RN.

Na oportunidade foram recebidos pelo Coordenador do Curso em Extensão do Campus, Camilo soares de Medeiros Júnior  e pela Coordenadora do Curso de Agropecuária, Thaisa Mabelle Vasconcelos.         
               
O objetivo da visita foi  buscar  parcerias para realização da XII SEMMEIA  em Caraúbas, pedindo o apoio aos  professores e técnicos dos cursos de agricultura e agropecuária para que possam disponibilizar uma mobilização e organizarem um cronograma de atividades que serão desenvolvidas pelos alunos do Instituto técnico nas escolas do município de Caraúbas, transformando   conhecimentos acadêmicos  em ações práticas que viabilizem práticas de conservação do meio ambiente e de sustentabilidade.       
                 
Estava presente representando a Secretaria Municipal de Educação a Subsecretária Pedagógica Raumízia Vieira, Rosângela Sinésio,  Coordenadora do Ensino Fundamental e Ariel Costa funcionário da prefeitura municipal.       
                 
Lembrando que nos próximos dias, o prefeito Juninho Alves também visitará o Campus do IFRN em Apodi para ampliar  parcerias.

Comentários