PREFEITURA DE CARAÚBAS REALIZARÁ NESTE DOMINGO AÇÃO SOLIDÁRIA NO BAIRRO LEANDRO BEZERRA

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio das secretarias de Assistência Social e da Saúde, realizará no próximo domingo 07, um dia de ação solidária no bairro Leandro Bezerra. O evento acontecerá a partir das 08h, na Escola Estadual Professora Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara. 

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a ação solidária contará com atendimentos médicos, consultas, realização de exames e atendimentos nas áreas da beleza e estética. “Vamos realizar um dia de atividades solidárias no Bairro Leandro Bezerra, para isso quero convidar toda a população do bairro para se fazer presente ao evento, bem como desfrutar dos serviços que estamos oferecendo à toda a população local”, disse o prefeito Juninho Alves.

Para o gestor municipal, as atividades oferecidas na ação solidária, serão feitas por profissionais especializados e sem nenhum custo para a população. “Os serviços que estamos oferecendo fazem parte de um projeto que está sendo executado pelas secretarias de Assistência Social e saúde, de levar atendimento de qualidade para quem precisa e reside no bairro onde a ação está ocorrendo”, explicou o prefeito.

Serviços
Os serviços ofertados, conforme informações repassadas pela secretária de Saúde, Monique Dantas Barreto, estarão atendo as seguintes especialidades: ortopedia, pediatria, nutriçao, odontologia e psicologia.

“Todos esses serviços e profissionais já estão assegurados, bem como a quantidade de fichas que serão distribuídas no dia e as que estão sendo previamente agendadas”, ressaltou. 

Para o secretário de Assistência Social, Diego Linhares, além dos serviços clínicos, haverá também atendimento psicossocial, jurídico e na área da beleza e estética, onde irão haver atendimentos como: manicure,  cabeleireiro, limpeza de pele, hidratação, dentre outros.

“A população além de ter a oportunidade de realizar assuntos inerentes à saúde, e a questões judiciais, ainda vai ter ainda o privilégio de cuidar da beleza e da estética do corpo. Essa ação solidária é de fundamental importância para toda a população do Bairro Leandro Bezerra” concluiu Diego Linhares.

Assessoria de Comunicação PMC

Comentários