PREFEITURA DE CARAÚBAS REALIZA SERVIÇOS DE REPOSIÇÃO DE LAMPADAS NA REGIÃO DA VÁRZEA

Desde o início da semana a equipe da Secretaria de Obras e  Infraestrutura realiza serviços de reposição de lâmpadas no São Geraldo, Fortuna, Apanha Peixe, Pacó, e demais regiões circunvinhas, onde Já fizeram a reposição de mais de 40 postes com luminárias.

Desde o início da semana que a Prefeitura Municipal de Caraúbas, através do setor de obras e Infraestrutura, está realizando a reposição de lâmpadas e relés na rede elétrica da região da várzea. O serviço está sendo feito em todas as comunidades rurais que haviam postes que há muito tempo não tinham mais lâmpadas. 

Segundo o responsável pelo Departamento de Obras da prefeitura Miguel Araruna, essa eletrificação se trata de uma demanda da população e de melhoria do funcionamento da rede elétrica em Caraúbas e que está acontecendo também nas ruas da zona urbana. “As comunidades já estão recebendo as visitas técnicas da secretaria, fazendo levantamento de postes apagados e ao mesmo tempo já fazendo reposição. E esta é a preocupação da secretaria, que é iluminar toda a zona urbana e rural da forma que merece, esse é o compromisso do prefeito Juninho Alves com a população” enfatizou o secretário.






Comentários