PREFEITO JUNINHO ALVES ENTREGA FIGURINO A QUADRILHA ESTILIZADA DE CARAÚBAS

Na manhã desta segunda-feira 29, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e os vereadores da base aliada entregaram as roupas do figurino da Quadrilha Estilizada de Caraúbas, que representará o município em apresentações juninas em cidades da região.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a Quadrilha Junina é um resgate a Cultura dos grandes São Joãos e o município está incentivando para que jovens possam mostrar seu talento.

"Hoje a prefeitura repassa para a associação que representa a quadrilha junina, o valor de R$10 mil, para que esses jovens possam representar Caraúbas em festivais que irão acontecer em diversas cidades da região, por acharmos que com esse incentivo podemos revelar novos talentos", destacou o prefeito Juninho Alves.

O incentivo dado pelo município foi feito a ACEC (Associação Cultural Estudantil Caraubense), por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura.

A associação é composta por 65 componentes, sendo: 48 dançantes, um marcador e 16 integrantes da comissão técnica. Tem como presidente Joaby Figueiredo e vice-presidente Sanzia Cristina.













Assessoria de Comunica- PMC

Comentários