PREFEITO JUNINHO ALVES ACERTARÁ DETALHES DA IMPLANTAÇÃO DE FÁBRICA DE ROUPAS EM CARAÚBAS

O prefeito, Juninho Alves, receberá em seu gabinete, nesta quinta-feira 04, a tarde o diretor da Fábrica de Roupas Guararapes, para acertar detalhes da implantação da facção no município de Caraúbas.

Segundo informações repassadas pelo prefeito Juninho Alves, a reunião com o diretor Daniel, está marcada para as 15h, quando será discutido o projeto fabril, uma vez que contatos anteriores já foram mantidos, no sentido de abrir novas perspectivas de trabalho para a população caraubense.

“Já estivemos anteriormente em Natal, reunidos com o diretor Daniel e naquela ocasião ficou acertada a vinda dele a Caraúbas, para conhecer de perto o projeto, bem como o local e a abrangência que essa facção terá para a nossa população. E, sendo assim, vamos receber amanhã o profissional da Guararapes, para que essa fábrica logo possa estar sendo inaugurada na nossa cidade”, explicou o prefeito Juninho Alves.

O prefeito lembra ainda, que a implantação de uma fábrica na cidade de Caraúbas, representa um compromisso de sua gestão, para com a população, no sentido de gerar emprego e renda ao município.

“Temos sempre o compromisso de estar buscando novas alternativas para o município, no sentido de geração de emprego e renda. Diante desse compromisso, já realizamos cursos e capacitações profissionalizantes e estamos fechando novas capacitações, junto ao Sebrae, para que no momento em que essas fábricas cheguem a Caraúbas, o povo esteja capacitado ao trabalho”, concluiu o prefeito.

A reunião com o diretor da Guararapes deverá contar ainda, com secretários, auxiliares e assessores, que estão imbuídos no projeto fabril.

Assessoria de Comunicação PMC

Comentários