POÇO QUE ALIMENTARÁ ADUTORA NA REGIÃO DA VÁRZEA COMEÇOU A SER PERFURADO

Na manhã desta quinta-feira 11, o secretário Municipal de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, esteve acompanhando a perfuração do poço que abastecerá a adutora que irá abastecer às comunidades de Santa Agostinha, Ursulina, Pedrês e Língua de Vaca, na região da Várzea, em Caraúbas.

De acordo com Elionaldo Benevides, a construção da adutora é proveniente do “Programa Governo Cidadão”, pertencente ao Governo do Rio Grande do Norte e em parceria com a Prefeitura de Caraúbas.

“A construção dessa adutora é um sonho antigo dos moradores da Várzea, que há muito tempo sofrem com a falta de água. Agora, a parceria que o prefeito Juninho Alves, firmou com o Governo do RN, vai proporcionar água de qualidade para os moradores das comunidades. É um sonho antigo que está começando a ser realizado”, disse o secretário.

Ainda segundo o secretário, o benefício da água de qualidade aos moradores das comunidades rurais, vai ajudar ainda com o rebanho e a agricultura familiar, uma vez que a sede dos bichos e o cultivo de hortas poderão ser feito com mais facilidade.

“Com a chegada da água tudo vai melhorar na vida dos moradores. O rebanho vai poder ter água franca, o cultivo de hortas ou outras culturas da agricultura familiar, poderão ser feito pelos moradores, auxiliando assim na renda das famílias”, concluiu Elionaldo Benevides.




Comunicação PMC

Comentários