OFICINA DA SEMANA DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL TEM ABERTURA NESTA TERÇA-FEIRA EM CARAÚBAS

Na noite desta terça-feira (09), abrindo a “Semana do Microempreendedor Individual", o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), através do Escritório Regional do Médio Oeste, em Apodi, iniciou as oficinas de capacitações com a  “OFICINA SEI”.
A oficina aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Caraúbas – RN, com o Técnico Thales Gleyson e o tema da noite foi “Sei controlar meu dinheiro”. Esteve coordenando o treinamento a Assistente Social Isabel Mota.

As “Oficinas SEI” têm como objetivo oferecer uma formação rápida de até 4h, com dinâmicas e exemplos práticos, de modo que o participante  possa ser sensibilizado e consiga por em prática as temáticas tratadas. 

Lembrando que são duas turmas participando das oficinas, cada uma composta de 30 pessoas.
Os temas que serão trabalhados durante a semana, são:

Oficina “SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO”, que é voltada para a importância do controle diário das entradas e saídas e o uso do fluxo de caixa.

Oficina “SEI FORMAR PREÇO”, que visa oferecer uma melhor compreensão da maneira adequada de formar preço.
Oficina “SEI UNIR FORÇAS”, que trata das vantagens de empreender coletivamente.    
                   
E no dia 12 de maio, quando acontecerá o encerramento destas oficinas, haverá uma palestra sobre Microempreendedor Individual  com as duas turmas. Vale ressaltar que estas ações fazem parte da Semana do Microempreendedor Individual de Caraúbas e a Prefeitura Municipal apoia a ação por meio do Programa “ACESSUAS Trabalho”.









Comentários