MUNICÍPIO REALIZARÁ SEGUNDA ETAPA DA ''CAMPANHA FAÇA BONITO'' EM CARAÚBAS

A prefeitura de Caraúbas, por intermédio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará no próximo sábado 13, a segunda etapa da “Campanha Faça Bonito”, que combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescente. A primeira fase ocorreu no último dia 03 de maio, quando do lançamento da campanha, na Ufersa Caraúbas.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Diego Linhares, nesse segundo momento acontecerá um passeio ciclístico, com uma blitz educativa na feira livre. “Vamos realizar um passeio ciclístico, em parceria com o grupo Caraúbas Bike, percorrendo algumas ruas da cidade e parando na feira livre para entrega de panfletos, numa blitz educativa, conscientizando os feirantes e populares a se engajarem conosco, no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes”, explicou Diego Linhares.

O secretário disse ainda, que o ponto base de partida e de chegada do passeio ciclístico, será a Praça Reinaldo Pimenta, no Centro da cidade. “A nossa saída e a chegada do passeio será na  Praça Reinaldo Pimenta, no entanto, durante o percurso, vamos passar por várias ruas e bairros de nossa cidade, propagando a campanha”, concluiu o secretário.

A programação está marcada para iniciar as 7h, com a presença de professores, alunos, funcionários públicos e populares.

Assessoria de Comunicação PMC

Comentários