MUNICÍPIO CONCLUI FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA NESTA QUINTA-FEIRA

Dando prosseguimento ao  pagamento da folha do funcionalismo público, a Prefeitura Municipal de Caraúbas, paga nesta quinta-feira 1º, os servidores comissionados e contratados de todas as secretarias. No final de semana passado a municipalidade pagou os efetivos e Conselho Tutelar, correspondente ao mês de maio.

O dinheiro referente aos funcionários comissionados e contratados já foi repassado para o Banco do Brasil, que lançará na conta dos servidores amanhã, conforme informação repassada pelo secretário de Finanças, Manoel Lúcio Filho. “Amanhã a Prefeitura conclui pagamento do funcionalismo público correspondente ao mês de maio. O dinheiro já foi repassado a instituição pagadora, no caso, o Banco do Brasil, que se encarregará de depositar os saldos na conta dos servidores”, explicou Manoel Lúcio Filho.

O compromisso de pagar a folha do funcionalismo público em dia é um compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves, desde o primeiro dia de sua administração. “Pagar os nossos servidores em dia e dentro do mês correspondente é um compromisso que assumimos e temos cumprido rigorosamente, por entender que para quem trabalha e cumpre suas atribuições, merece ter também o respaldo da administração no tocante aos salários”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Assessoria de Comunicação - PMC

Comentários