LIBERADA TERCEIRA PARCELA DO TC/PAC 361/2012, PARA CONTINUAR OS SERVIÇOS DOS RESERVATÓRIOS DE ÁGUA EM CARAÚBAS

Na manhã desta quarta-feira (31), o chefe de divisão de engenharia de Saúde Pública da FUNASA, Emanuel Linhares comunicou ao prefeito Juninho Alves que o processo de liberação da 3ª parcela para conclusão das obras dos reservatórios TC/PAC 361/2012, foi liberado pela FUNASA.               
O termo de compromisso foi celebrado entre a Funasa e a CAERN, de modo que a Prefeitura Municipal de Caraúbas é interveniente, e no último dia 22 de maio, uma equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, juntamente com a Fundação Nacional da Saúde - FUNASA e a Empresa CATHAMAX CONSTRUÇÕES LTDA visitaram o prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil para conversarem sobre as obras paralisadas dos reservatórios de água no município. 

Na reunião foi discutido o futuro dos dois reservatórios,  que ficou definido a supervisão nas obras para então deliberar a terceira parcela e dar continuidade aos serviços, que  objetivava a ampliação do abastecimento de água para outros bairros do município.

As obras preveem a construção de 2 reservatórios elevados de 50 m3 cada, um reservatório apoiado de 400 m3, estação de bombeamento, rede de adução e substituição de tubulação na área  urbana da cidade.

Segundo Emanuel Linhares o valor foi liberado no último dia (30/05), referente a 3ª parcela  orçada em R$ 666.894,57.


Comentários