EQUIPE LIGADA A SECRETARIA DE CULTURA DE CARAÚBAS PARTICIPA DA 26ª REUNIÃO DO CONSELHO DO PÓLO SERRANO DE SÃO MIGUEL

Na manhã desta quarta-feira (10), uma caravana da prefeitura de Caraúbas se deslocou para São Miguel cidade do interior do RN, para participar da  26ª Reunião do Conselho do Pólo Serrano sobre as diretrizes para o novo Mapa Brasileiro do Turismo. 

A equipe da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto estava liderada pelo secretário Francisco Antônio,  e também membros da Secretaria de Cultura representado por Miquéias Mizá, Diretor de Eventos, além do chefe de gabinete Jaimar Gomes.
O objetivo da participação da equipe de Caraúbas foi receber orientações sobre as ações necessárias da criação do Conselho do Turismo, destinação de rubrica do orçamento para o Turismo e os esforços para a divulgação dos novos pontos de Turismo. 

O evento contou com a presença do Secretário de Turismo Ruy Pereira, o Deputado Estadual Galeno Torquato e o Gestor Municipal de São Miguel Gaudêncio Torquato.

O Secretário Francisco Antônio  atualmente responde também pela Cultura e pelo Turismo, e com o sucesso das ações apresentadas nesta reunião, Caraúbas integrará o Mapa do Turismo como destino turístico do RN apresentado a todo Brasil.

Comentários