EQUIPE DA PREFEITURA DE CARAÚBAS PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO DA CIDADE GESTORA

Uma equipe da prefeitura de Caraúbas, encabeçada pelo vice-prefeito Paulo Brasil, se encontra em Natal participando do “1º Cidade Gestora – Resultados que transformam”. O evento está acontecendo no Hotel Rifóles e é voltado para a Tecnologia da Informática e para o sistema educacional.

Segundo informações repassadas por Lucas Gurgel, consultor de TI da Prefeitura, o evento visa identificar ideias novas para serem aplicadas nas diversas áreas da administração pública, bem como aperfeiçoar a gestão da informação, no município de Caraúbas.

"O evento é uma boa maneira de identificar ideias e estabelecer parcerias que podem ajudar na gestão municipal, principalmente no âmbito do controle e gestão da informação que quando bem aplicada geram grandes economias ao erário público", destacou Lucas Gurgel.

Para o vice-prefeito Paulo Brasil, a capacitação visa também qualificar os profissionais, no sentido de aplicar os novos conhecimentos no dia a dia da administração pública caraubense.

“É muito importante essa abertura que o prefeito Juninho Alves tem dado a sua equipe, de buscar novos conhecimentos que possam vir a ser aplicados na administração pública, visando a qualidade dos serviços ofertados ao público. Hoje estamos participando de mais uma capacitação, com profissionais da Tecnologia da Informação e da educação, no sentido de qualificar os serviços do dia a dia”, concluiu Paulo Brasil.

Além do vice-prefeito Paulo brasil e do TI Lucas Gurgel, participam do evento: secretário de Educação Francisco Antônio da Silva; sub-secretária de Educação, Raumízia Vieira; Francélio Ferreira de Brito e Juninho Carneiro, coordenador da Cidade Digital de Caraúbas.







Assessoria de Comunicação PMC

Comentários