EM BRASÍLIA PREFEITO JUNINHO ALVES VISITA MINISTÉRIOS E ASSEGURA INVESTIMENTOS IMPORTANTES PARA CARAÚBAS

Cumprindo agenda em Brasília, prefeito Juninho Alves visita ministérios em busca de investimentos para Caraúbas. Na tarde desta quarta-feira 17, o prefeito Juninho Alves foi recebido pelo Senador José Agripino, em Brasília, na busca de melhorias para o município de Caraúbas e refirmou a luta por emendas para pavimentação e o apoio para as demandas da Educação, em especial do transporte escolar.

“Estivemos com o Senador José Agripino, que assegurou emendas para serem investidas no nosso município, nas áreas da pavimentação e educação. Pleiteamos aquisição de um ônibus junto ao Ministério da Educação, para reforçar a nossa frota escolar e assim melhorar ainda mais a qualidade do nosso transporte escolar”, disse o prefeito.

A maratona do prefeito Juninho Alves em Brasília,teve início pela manhã, quando acompanhado do deputado federal Beto Rosado, esteve no Ministério da Agricultura, onde foram asseguradas emendas parlamentares para a reforma do açougue público e aquisição de equipamentos agrícolas para Caraúbas.

“O deputado Beto Rosado é um grande parceiro para Caraúbas, assegurando junto ao Ministério da Agricultura, emendas que serão investidas na reforma do açougue público e equipamentos agrícolas. Se Deus quiser vamos retornar para Caraúbas, com grandes investimentos para o município”, concluiu Juninho Alves.

Acompanhando o prefeito Juninho Alves em Brasília, estão os secretários Givago Barreto, de Governo e Diego Linhares,da Assistência Social.



Comentários