CRECHE MODELO AINDA NÃO TEM DATA PARA FUNCIONAR

No final da manhã desta quarta-feira 24, o prefeito Juninho Alves, esteve visitando os serviços da Creche Modelo do bairro Aeroporto e ouviu do encarregado da obra, que ainda serão necessário mais de 15 dias para a obra ficar pronta. O detalhe negativo é que a Creche já foi inaugurada em dezembro passado, pela gestão anterior, bem antes do serviço ficar pronto.

A luta da atual administração é para receber o serviço e o estabelecimento de ensino ficar pronto para funcionar.

"Em fevereiro passado estivemos aqui e a empresa responsável pelo serviço pediu 100 dias para a conclusão. Passado este período estamos aqui outra vez e ouvimos do encarregado Daniel Alves, que ainda serão necessários mais de 15 dias para entregar o serviço, que já deveria estar pronto desde o ano passado", disse o prefeito Juninho Alves.

 O prefeito disse ainda que pretende deixar os vereadores cientes da situação da creche.
"Vamos convidar todos os vereadores para ver de perto o atual quadro que o prédio se encontra. É visível a péssima qualidade do material que foi utilizado na construção do prédio. Portões se arrancando, portas que não fecham direito, piso mal acabado, drenagem mal feita, dentre outra situações que foram encontradas aqui", revelou.

A Creche Modelo do bairro Aeroporto é um sonho antigo dos moradores e deveria estar funcionando desde o ano passado quando foi inaugurada.














Comentários