COMISSÕES ESTUDANTIS PARTICIPAM DE FORMAÇÃO DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DA SEMMEIA

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através das Secretarias de Educação e Políticas do Campo e Meio Ambiente, na manhã desta sexta-feira (26), promoveu uma formação com as equipes das COM-VIDAS que estão envolvidas no plano de ação da XII Semana Municipal de Meio Ambiente – SEMMEIA.

A formação aconteceu por volta das 09h, no Auditório da prefeitura Municipal, Palácio Jonas Gurgel, e na oportunidade o Secretário Elionaldo Benevides, engenheiro agrônomo, abriu o evento com breve explanação sobre a questão ambiental.

A formação foi realizada por Iviny Mateus, técnico em agropecuária do IFRN-Campus Apodi e o coordenador do Meio Ambiente Ariel Ingber, que falou ao público presente sobre “O manejo e cuidados com mudas”.

Estiveram presentes na formação o Secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides; coordenador de Meio Ambiente Ariel Ingber, o técnico administrativo Iviny Mateus e a Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental II Rosângela Sinézio, além dos professores e alunos envolvidos diretamente com a SEMMEIA.












Comentários