CAMPANHA DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES ENCERRA COM UMA GRANDE CAMINHADA EM CARAÚBAS-RN

Campanha de combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes encerra com uma grande caminhada em Caraúbas-RN

A Prefeitura Municipal de Caraúbas-RN, através do  Centro de Referência de Assistência Especializado (CREAS), com apoio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social  que tem à frente da pasta Diego Linhares, em parcerias com os CRAS e outras entidades, realizaram mais uma grande Caminhada da Campanha Nacional “Faça Bonito: Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

A Caminhada teve seu início por volta das 17h, na tarde de ontem (18), com uma grande concentração em  frente a Escola Josué de Oliveira que saiu por diversas ruas, com grande participação de alunos e professores. Durante a semana da campanha, a Secretaria Assistência Social e o CREAS promoveram diversas atividades alusivas, entre elas palestras, ciclismo, panfletagem, onde os Psicólogos e assistentes sociais ministraram oficinas sobre o tema que foi desenvolvido para as crianças e adolescentes das escolas do município.

Vários discursos sobre a importância do18 de Maio aconteceram durante o percurso. O vice-prefeito Paulo Brasil em sua fala durante a caminhada relatou como é importante estas mobilizações. “Esta Campanha nos convoca a lutar  pela “não” violência contra a criança e o adolescente, este é um dever de todos nós! Nossa administração luta e trabalha pelo bem estar de todas as nossas crianças, porque queremos que todos tenham uma vida digna”, disse o vice.

A caminhada teve participação especial dos conselheiros tutelares e da Polícia Militar do município que acompanharam todo o trajeto.




















Comentários