BALAÇO DA AÇÃO SOLIDÁRIO APONTA MAIS DE 400 ATENDIMENTOS NO BAIRRO LEANDRO BEZERRA

As secretarias de Assistencia Social e da Saúde, Prefeitura Municipal de Caraúbas, divulgaram na tarde desta quinta-feira 11, o balanço da Ação Solidária, realizada no domingo passado, no bairro Leandro Bezerra. Evento intitulado Atendimentos do "Prefeitura Aqui", realizou mais de 400 atendimentos aos moradores do bairro, nas áreas da saúde, atendimento jurídico, assistência social, beleza e estética.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a ação surtiu o efeito esperado, devido o número de atendimentos e seviços realizados, por profissionais especializados e experientes no atendimento ao público.

"Os atendimentos que oferecemos, foram feitos por profissionais qualificados, gerando umas satisfação na população", explicou o prefeito.

A secretária de Saúde, Monique Barreto, destacou que foram 268 consultas e mais 98 testes rápdos, de Hepatite B e Aids. "Foi muito satisfatório os atendimentos a população que soube aproveitar e valorizar a ação, participando ativamente das consultas", disse.

Atendimentos
- Consultas Médicas com Clínico Gera, foram 110;
- Ortopedista 62 atendimentos;
- Pediatra 33 consultas;
- Nutricionista 25;
- Psicologia 15 consultas;
- Odontologia 23 atendimentos;
- Tatendimentos: 49 HIV e 49 de Hepatite B.

O secretário Diego Linhares, da Assistência Social, informou que os números da sua pasta ainda estão sendo levantados, porem o montante de atendimentos, gira em torno de 200 procedimentos.


Assessoria de Comunicação - PMC

Comentários