SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CARAÚBAS ELEGE NOVA DIRETORIA

Eleitos para os próximos quatro anos: presidente José Maria Júnior, conhecido como “Juninho do Sindicato” e vice presidente João Paulo - Créditos das fotos: Gilvan Viana | Icém Caraúbas

Na manhã deste sábado, 8 de abril, foi realizada a eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caraúbas - STTRC. O pleito teve início às 8h e terminou às 16.

Compareceram 438 associados aptos a votarem, 8 dos quais votaram em Branco. Pelo que se percebeu, uma boa parte dos votantes é de aposentados que contribuem mensalmente com desconto no benefício previdenciário.

A eleição deste ano foi chapa única e pela terceira vez José Maria Júnior, conhecido como “Juninho do Sindicato” foi eleito presidente da instituição sindical, já o vice presidente é o jovem sindicalista João Paulo. A nova diretoria foi eleita para o mandato de quatro anos.

O Site Icém Caraúbas parabeniza o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Caraúbas, bem como, aos eleitos e, nos colocamos a disposição da instituição sindical.

ICEM CARAÚBAS

Comentários