PROJETO LEVA PREFEITURA ITINERANTE AOS BAIRROS E COMUNIDADES DE CARAÚBAS

Com objetivo de aproximar ainda mais os trabalhos da administração pública de Caraúbas, o prefeito Juninho Alves irá lançar no próximo dia 06 de maio, o “Projeto Prefeitura Itinerante”, onde por um dia, toda estrutura do executivo será instalada em um determinado bairro ou comunidade do município. O primeiro local a receber o executivo, será o Bairro Leandro Bezerra, quando na oportunidade, ocorrerá a entrega de várias obras e ações públicas.

Para Juninho Alves, a ideia de levar os trabalhos do executivo, aos bairros e comunidades de Caraúbas, partiu da necessidade de aproximar ainda mais a administração dos moradores, como também, de olhar com mais atenção e cuidado para os problemas de cada logradouro onde a Prefeitura Itinerante se instalar.

“Nós, enquanto administração pública queremos sempre levar ao conhecimento da população os trabalhos e projetos que estão sendo desenvolvidos pela Prefeitura e pensando nessa aproximação, criamos a Prefeitura Itinerante, que durante um dia executará suas ações nos bairros e comunidades do município. Essa aproximação vai fazer com que os moradores possam apresentar suas reivindicações ao prefeito e secretários, que estarão despachando naquele local”, explicou Juninho Alves.

Bairro Leandro Bezerra 

Juninho Alves disse também, que o primeiro bairro a receber a Prefeitura Itinerante, é o Leandro Bezerra, bairro mais populoso de Caraúbas, quando na oportunidade o executivo estará anunciando benefícios para a população.

“No dia 06 de maio, vamos estar no bairro Leandro Bezerra na abertura do Projeto Prefeitura Itinerante. Na oportunidade vamos anunciar a reforma da escola Jonas Gurgel; vamos estar entregando o fardamento aos alunos das escolas públicas municipais; vamos estar realizando uma ação solidária, com cortes de cabelo, exames, aquisição de documentos, consultas, dentre outros benefícios”, ressaltou.

O projeto da Prefeitura Itinerante, acontece dentro da programação das atividades de 100 dias da Gestão é tempo de avançar. “Já foram realizadas muitas ações e projetos dentro desses 100 dias de administração e muitos benefícios ainda estão para acontecer nesse primeiro semestre do ano para a nossa população”, concluiu.

Assessoria de Comunicação PMC 

Comentários