PREFEITURA DE CARAÚBAS INICIA REPAROS EM RUAS DO BAIRROS ALTO SÃO SEVERINO E LIBERDADE

A Prefeitura de Caraúbas – RN através da Secretaria de Obras e infraestrutura, que tem a frente da pasta Miguel Araruna, iniciou na manhã desta segunda-feira (24), as obras de reparos de diversas ruas dos bairros Alto São Severino e Liberdade . Estas ações estão sendo priorizadas para o setor de infraestrutura, pois as fortes chuvas têm provocado diversos transtornos aos moradores daqueles bairros, pelo fato das ruas estarem intransitáveis.

A operação iniciou logo cedo, onde as obras de reparos já iniciaram em algumas ruas e várias caçambas estão trazendo o material para as máquinas espalharem. 

Diversas vias públicas do município estão precisando de reparos, e a secretaria de Obras e Infraestrutura está a todo vapor para atender inicialmente aos lugares mais críticos. 

Segundo Miguel, todas as ruas estão sendo mapeadas e com certeza serão feitos serviços. “A cidade é grande e as chuvas são fortes, porém a administração sempre estará amenizando os transtornos nas ruas causadas pela ação da natureza” disse o secretário.







Comentários