PREFEITO JUNINHO AVES E VICE PAULO BRASIL FIRMAM APOIO AO LAR DOS IDOSOS ''MESTRES DA VIDA'' EM CARAÚBAS

Na manhã desta quinta-feira (13),  o Prefeito Juninho Alves e o Vice Paulo Brasil receberam, no gabinete oficial da prefeitura,  uma visita da diretora-geral do Lar dos Mestres da Vida (Associação Filantrópica Jorge Gurgel Fernandes do Amaral), a médica Veluzia Gurgel para uma conversa sobre  a situação financeira na qual a associação se encontra.  Atualmente o lar abriga diversos idosos que não têm parentes para cuidar de forma adequada. 
A Médica Veluzia Gurgel que veio acompanhada de parte da equipe de apoiadores do lar em visita ao Gabinete do prefeito,  expôs a realidade da instituição,  apresentou planilha de gastos para manter o lar em ordem que de acordo com as normas exigidas por lei sobre o cuidado com idosos todos os detalhes são fundamentais. 
A médica ressaltou sobre as dificuldades que enfrenta todos os dias,  e agradece a vários parceiros que ajudam mensalmente e finalizou sua fala oficializado o pedido de ajuda/apoio da Gestão para o lar.  
Segundo o Vice Paulo Brasil,  a conversa foi muito proveitosa e informativa,  e de antemão afirmou que irão apoiar a causa,  pois os idosos merecem toda atenção. 
O prefeito Juninho Alves e Paulo Brasil,  irão consultar o setor jurídico pra saber de que forma podem ajudar,  e garantiram que não medirão esforços para que a Prefeitura de Caraúbas seja também uma colaboradora desta instituição tão importante para o município e toda região.

Comentários