PREFEITO JUNINHO ALVES SE REÚNE COM VEREADORES PARA REFORÇAR MELHORIAS NA SEGURANÇA JUNTO A SESED

Nesta quinta-feira 06, a noite, o prefeito Juninho Alves, recebeu em seu gabinete, os vereadores de Caraúbas, para juntos participarem de uma audiência na Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), em Natal. A Audiência acontece na próxima terça-feira 11, quando executivo e legislativo irão pleitear por segurança para Caraúbas.

"Para essa reunião, por segurança para Caraúbas, vamos convidar a sociedade organizada, ou seja, sindicatos, associações, igrejas, dentre outras, para irem conosco a Natal, participar da reunião da Sesed", explicou o prefeito.

Juninho Alves disse ainda que o objetivo de uma audiência com representantes de todos os segmentos sociais, é fortalecer as reivindicações no quesito segurança pública para Caraúbas.

"Quanto mais representantes da sociedade organizada puderem se juntar ao executivo e ao legislativo, na busca por reforço na segurança do município, melhor ainda", ressaltou.

Na última terça-feira 04, o prefeito Juninho Alves e o secretário de Governo Eugênio Alves, estiveram reunidos com a Cúpula da Segurança Pública do RN na luta pelo reforço no policiamento de Caraúbas.


Comentários