PREFEITO JUNINHO ALVES SE REÚNE COM CÚPULA DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA VISANDO MELHORIAS PARA CARAÚBAS

O prefeito Juninho Alves, esteve na tarde desta terça-feira 04, reunido com a cúpula da segurança pública do Rio Grande do Norte, pleiteando melhorias para o município de Caraúbas, no quesito segurança. A reunião ocorreu na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), onde o chefe do executivo caraubense foi recebido pelo secretário Caio Bezerra e o seu Adjunto, tenente-coronel Florêncio, além de outros representantes das polícias Militar e Civil do RN.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, os últimos acontecimentos que vêm inocorrendo na região, como assaltos, furtos, explosões e arrombamentos de agências bancárias, tem causado muita preocupação à população, que fica refém da criminalidade. Diante desta realidade, o prefeito tem procurado reforço para Caraúbas e, assim, tranquilizar a população.

“A população merece ter segurança de qualidade e pensando no bem de nossa gente, estive reunido com a cúpula da segurança pública do Estado para solicitar medidas emergenciais para Caraúbas, bem como o reforço no número de policiamento, além da implantação de uma Companhia da Polícia Militar na nossa cidade. Saímos da reunião na Sesed muito confiante e acreditamos que melhorias na segurança de Caraúbas vão acontecer”, explicou Juninho Alves.
 
No encontro, ficou acertado uma nova reunião com o Comando do Policiamento do Interior e com a Direção da Polícia Civil do Interior para planejar medidas emergenciais  e melhorar a segurança de Caraúbas.

Além do prefeito Juninho Alves e dos secretários da Sesed, estavam presentes na reunião: capitão Florêncio, secretário Executivo do GGI; o secretário de Governo Eugênio Alves e; assessores da segurança pública.




Assessoria de Comunicação PMC

Comentários