PREFEITO JUNINHO ALVES REÚNE A IMPRENSA PARA PRESTA CONTAS DOS 100 DIAS DE GOVERNO

Na tarde desta quarta-feira 12, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e todos os secretários, reuniram a imprensa local para prestar contas dos 100 primeiros dias de administração pública à frente do município de Caraúbas. Em solenidade realizada no auditório da Prefeitura, o chefe do executivo fez um balanço das ações que marcaram os primeiros dias de governo, além de apresentar o Site Oficial da Prefeitura e um vídeo onde todos os secretários, vice-prefeito e prefeito, falam de obras, desafios e conquistas.

De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil, esses primeiros dias de governo do prefeito Juninho Alves está sendo marcado por determinação. “Determinação, essa é a palavra que tem marcado esse espaço de tempo que o prefeito Juninho Alves está a frente do nosso município. Ações e desafios por ele enfrentados foi graças a determinaçao de lutar por benefícios para Caraúbas”, disse Paulo Brasil.

Paulo destacou ainda, a união da equipe administrativa, que está empenhada no desenvolvimento do município, trabalhando em prol do melhor para toda Caraúbas. “Nosso corpo administrativo é muito unido. Uma secretaria complementa a outra no desenvolver das atividades e é essa união que determina a força do governo Juninho Alves”, relatou.

Durante a coletiva de imprensa, o prefeito Juninho Alves, pautado no depoimento dos secretários, traçou um balanço desde o dia em que assumiu a administração, até o dia de hoje, quando foi completado 100 dias de desafios e conquistas.

“Ao ouvir atentamente o depoimento dos secretários de Educação, Assistência Social, Obras, Saúde e de Políticas do Campo, de tudo que já realizamos nesses 100 dias, tenho certeza que muitas conquistas já foram conseguidas, graças à dedicação de todos. No entanto, acredito que muito ainda está por vir. Esses profissionais não medem enforços para avançar Caraúbas em um futuro de vitórias”, disse Juninho Alves.

Futuro
Após decifrar as atividades realizadas, o prefeito projetou o futuro de sua administração, com realizações já asseguradas. “Estamos vislumbrando novos avanços para Caraúbas. São projetos e atividades que irão fazer a diferença para nossa cidade. Na área da educação, onde já está em fase de implantação o Projeto Abelhar, que irá beneficiar crianças, jovens e adultos, com práticas esportivas; o projeto Criança Feliz, na pasta da Assistência Social; projeto Cidade Digital, dentre outros que irão revolucionar os nossos jovens”, ressaltou.

Prefeitura Itinerante

Ainda segundo o prefeito Juninho Alves, está previsto para a primeira semana de maio, a implantação da Prefeitura Itinerante. “Nesse projeto vamos levar a sede do executivo para os bairros e comunidades rurais, para que os moradores dessas localidades tenham acesso direto ao prefeito, secretários e ações de cidadania. Nosso primeiro bairro a ser visitado,será o Leandro Bezerra, que no dia 06 de maio vai receber toda a comitiva administrativa”, explicou.

Participaram da coletiva organizada por Juninho Alves e Paulo Brasil, os seguintes veículos de comunicação: Icém Caraúbas, na pessoa do administrador e repórter Gidel de Morais; Caraúbas News, de Leysson Carlos; Radar 293, de Gilson de Souza; O Cajaca de Couro, do radialista Lopes Vieira e; TV Cararaúbas, administrada por Harrison Sena.









Assessoria de Comunicação PMC

Comentários