ESCOLA MARIA MADALENA COMEMORA ''DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL'' COM CONTAÇÕES DE HISTÓRIAS

A programação de comemoração do Centro Infantil Maria Madalena Rosendo sobre o “Dia Nacional do Livro Infantil” teve uma diversidade de atividades voltadas para o incentivo a leitura de literatura infantil.

A programação teve o objetivo de possibilitar o processo ensino-aprendizagem mais atraente através dos livros infantis, respeitando a bagagem de experiências que a criança traz para a escola com exposição de livros, varal de leitura em todas as salas.

A escola comemorou nesta terça-feira 18 de Abril “Dia Nacional do Livro Infantil”, através de diversos autores com destaque na literatura infantil como, Monteiro Lobato, Vinícius de Morais, Cecilia Meireles, Ziraldo, Maurício de Souza, Ruth Rocha, Ana Maria Machado e tantos outros, onde na oportunidade a professora Maria Jusciene apresentou contação de histórias para as turmas. Foi destaque na escola as diversas histórias de Monteiro Lobato que ficou conhecido pelos livros voltados ao público infanto-juvenil em especial “O Sítio do Pica Pau Amarelo”.







Comentários