ESCOLA LEÔNIA REALIZA CULMINÂNCIA DA PÁSCOA

Durante o dia desta quinta-feira 20, a Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, realizou a culminância da Páscoa, com eventos que envolveram alunos, professores, supervisores, funcionários e a comunidade escolar.

Pela manhã, ocorreu uma celebração ministrada pela professora Jacirlene Torquato e pela tarde, professores e alunos participaram de uma confraternização, encerrando assim as atividades Pascal.

A supervisora Lenilce Solano, destacou a importância do evento, onde o corpo escolar apresenta resultados trabalhados em sala de aula.

"Hoje estamos tendo a oportunidade de apresentar os trabalhos dos alunos, para a comunidade escolar, sobre o período da Páscoa", disse.

Já a diretora dea escola, Gabriela Sunally, explicou que professores e alunos estão trabalhando temas atuais, como forma de interagir a escola e sociedade.

"Além de assuntos recorrentes dos livros e planejamentos, estamos interdisciplinando assuntos atuais, como foi a Páscoa e já estamos planejando o Dia das Mães", concluiu a diretora.











Comentários